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Furioso Energy Drink invadiu as telas no lançamento de "Furiosa: Uma Saga Mad Max", como patrocinadora oficial de um dos filmes mais aguardados do ano. Uma parceria que uniu dois universos movidos por energia, ousadia e atitude.
Equipe Furioso
Publicado em 17/05/2025
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Nas redes sociais, o aquecimento foi no MODO FURIOSO. Posts, vídeos e teasers incendiaram a comunidade, criando expectativa e preparando o terreno para uma das ações mais impactantes do ano e se conectar diretamente com o nosso público.
Mas o ponto alto veio direto das telonas. Logo após os trailers e antes da primeira cena do filme, o público foi surpreendido por um vídeo promocional exclusivo. Um conteúdo intenso, que misturou o universo de Mad Max com a identidade Furioso de um jeito tão natural que parecia que a ação já tinha começado — mas, na verdade, era o Furioso assumindo o controle da experiência.
Por alguns segundos, a platéia acreditou que já estava dentro do filme. Mas era a nossa energia inconfundível, invadindo as telas, elevando o clima e entregando muito mais do que uma simples propaganda: uma imersão no espírito Furioso.
E como aqui a energia é sempre no máximo, sorteamos mais de 600 ingressos foram entre os fãs, levando a experiência Furioso para cinemas de todo o país — Cine Araújo, Centerplex, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, Moviecom, Play Arte e UCI.
Essa campanha não foi apenas marketing. Foi uma manifestação de marca. Em apenas 30 dias, mais de 3 milhões de pessoas foram impactadas. Três milhões de histórias conectadas pela nossa energia e pelo nosso lifestyle.
Confira o teaser de estréia, clique aqui.