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LANÇAMENTO: AGROPLAY VERÃO 3

O Furioso Energy Drink se uniu à AgroPlay — agência que representa grandes nomes da música como Ana Castela, Luan Pereira e Leo & Raphael — para lançar uma parceria que marcou o verão de 2025 com muita energia, música e atitude.

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Equipe Furioso
Publicado em 08/05/2025

Furioso e AgroPlay se uniram para criar o energético mais agro do Brasil e o mais Furioso do ano.


AgroPlay é uma holding de entretenimento que se consolidou como referência nacional, reunindo talentos do sertanejo, do funk e expandindo sua influência para o lifestyle jovem. Além da gestão de carreiras de sucesso, a empresa é responsável pela realização de eventos grandiosos, como o AgroPlay Verão³, que mistura gravações de clipes, shows ao vivo, experiências exclusivas, provas radicais e ativações de marcas, conectando artistas e fãs em momentos inesquecíveis.


O resultado dessa união é o lançamento do novo Furioso Uva Verde & Pêssego: uma combinação perfeita entre a acidez vibrante da uva verde e a suavidade do pêssego, criando um sabor refrescante, surpreendente e totalmente alinhado ao espírito do verão. Tudo isso com a fórmula de alta performance que só Furioso entrega — máximo de taurina, máximo de cafeína, máxima energia para encarar qualquer desafio do dia ou da noite.


O lançamento oficial do novo sabor de Furioso Energy Drink aconteceu durante o AgroPlay Verão, um dos maiores eventos de música e entretenimento do país. Durante três dias de intensa programação, o Furioso esteve presente em ativações, festas temáticas, provas esportivas e gincanas radicais, colocando a energia da marca em destaque e proporcionando experiências autênticas ao público.


O grande destaque dessa collab é o lançamento do novo sabor em edição limitada, disponível nas embalagens de 269ml, 473ml e 2 litros, com distribuição nos principais pontos físicos e em breve com venda online para todo o Brasil.


A identidade visual do produto foi especialmente criada para essa edição: cores vivas, design hipnotizante e vibrante inspirado no movimento do verão, e um QR Code exclusivo na lata que transporta o consumidor diretamente para conteúdos de música, bastidores e clipes do AgroPlay Verão.


Mais do que um novo sabor, essa parceria reforça o posicionamento de Furioso como a escolha oficial de quem busca intensidade, diversão e boas histórias para viver e contar.


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